This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anderson desiste e altera todo o quadro no Masters 1000 do Canadá
Kevin Anderson, número 11 do ranking mundial, continua sem conseguir estar saudável em 2019. O sul-africano de 33 anos, que passou pelo top 5 mundial nos últimos meses, voltou a desistir de mais um torneio, desta feita do Masters 1000 de Montréal, no Canadá, devido a uma lesão no joelho.
A desistência de Anderson aconteceu já depois do sorteio do quadro principal masculino ser realizado, pelo que obrigou a uma reorganização dos lugares. Milos Raonic subiu a cabeça-de-série e vai agora defrontar Lucas Pouille (que seria o rival de Anderson) na primeira ronda, ao passo que o polaco Hubert Hurkacz, um alternate, entrou no lugar de Raonic e vai defrontar Taylor Fritz na primeira eliminatória.
Andrey Rublev, que não se inscreveu inicialmente no qualifying de Montréal, entrou como alternate na fase de qualificação do torneio canadiano.
- Categorias:
- ATP World Tour