This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ana Ivanovic no centro da guerra entre Schweinsteiger… e Mourinho
Ana Ivanovic e Bastian Schweinsteiger estão a viver um ano de emoções fortes. A sérvia e o futebolista alemão casaram em julho depois de um namoro de dois anos, mas nas suas profissões as coisas não têm corrido bem. A sérvia está longe da melhor forma, caiu para fora do top 30 e tem apenas 15 encontros ganhos em 2016, ao passo que o alemão foi relegado para as reservas do Manchester United pelo técnico português José Mourinho, que tem tornado a vida do alemão num verdadeiro inferno ao longo das últimas semanas, impedindo o antigo capitão da seleção alemã de sequer almoçar ou exercitar-se junto dos seus companheiros.
A novidade de toda esta história é que, segundo o ‘Daily Mail’, a decisão de Mourinho em não contar com um dos melhores jogadores de futebol alemães das últimas décadas se prende com o facto de o jogador ter viajado demasiado na época passada para assistir aos torneios de ténis… de Ana Ivanovic.
O alemão lesionou-se gravemente no joelho em março, falhou toda a restante época e em vez de recuperar nas instalações do clube obteve uma autorização para fazê-lo junto da sua então noiva. Foi fotografado em Miami, Estugarda e Madrid, antes de voltar a Manchester, onde concluiu a recuperação apenas a tempo de participar no Euro’2016.
Certo é que desde que Mourinho chegou a Manchester, não mais Schweinsteiger foi visto no camarote da esposa, que inicia na próxima semana a sua 12.ª participação consecutiva no US Open.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- WTA