This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alexander Zverev: «Sem lesões o Kokkinakis estaria com um ranking muito melhor»
Os tenistas da NextGen têm estado a ganhar um protagonismo cada vez maior. Com Alexander Zverev, Nick Kyrgios ou Denis Shapovalov a ganharem claro destaque no circuito masculino, já ninguém fica indiferente aos jovens que prometem deixar o futuro do ténis bem entregue.
Sascha Zverev falou sobre um dos prodígios, Thanasi Kokkinakis, tenista que será o próximo adversário do alemão na Hopman Cup. “Ele é um grande jogador. Teve muitas lesões e penso que é por isso que não está num ranking mais elevado, mas ele vai chegar lá rapidamente se ficar saudável. É um jogador que trabalha muito. Não sei o que poderia ter atingido mas certamente que estaria num ranking muito melhor”, admitiu o jovem de 20 anos.
Quanto ao seu segundo encontro do ano, frente ao canadiano Vasek Pospisil, o número 4 mundial mostrou-se mais satisfeito com o nível apresentado. “Senti-me muito melhor no court. Fiz o meu primeiro jogo do ano frente ao Goffin e sabia que não ia ser fácil porque ele é um jogador que joga muito bem durante todo o ano”.
Alexander Zverev e Thanasi Kokkinakis entram em campo, na Perth Arena, às 11 horas, de Portugal Continental, na eliminatória entre a Alemanha e Austrália.
- Categorias:
- Taça Hopman