This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alexander Zverev: «O Rafa é o favorito, não importa onde jogue. Ele ainda é o adversário a bater»
MADRID, ESPANHA. Alexander Zverev, atual número três do mundo, conquistou este domingo o seu terceiro título em torneios Masters 1000, ao vencer o Mutua Madrid Open 2018 frente a Dominic Thiem.
Em conferência de imprensa após a vitória, Sascha foi questionado sobre as palavras de Dominic Thiem, em que o austríaco afirmou que Zverev era o melhor tenista atualmente logo a seguir a Rafael Nadal e Roger Federer: “A maneira como joguei esta semana, como tenho jogado e ganho os outros torneios Masters 1000, tem sido ótimo. Mas para mim, esses dois [Nadal e Federer] ainda são os dois jogadores que queres vencer, que estão no topo. Como é óbvio estou incrivelmente feliz, mas sei que ainda há muito trabalho pela frente para chegar onde eles estão.”
Com dois títulos ganhos em duas semanas (Munique e Madrid), Alexander Zverev pode ser considerado como favorito para os próximos torneios, mas para o jovem alemão o favorito é só um: “O Rafa é o favorito, não importa onde jogue em terra batida. Não importa onde seja. Ele vai ser o favorito em Roma. Ele vai ser o favorito em Paris. Provavelmente ainda maior favorito em Paris do que em qualquer outro lugar. Ele ainda é o adversário a bater.”
- Categorias:
- Não categorizado