This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alexander Zverev: «Nunca mais iremos ver alguém como Roger Federer»
Apesar da derrota frente a Roger Federer na final de Halle, Alexander Zverev não deixa de reservar palavras elogiosas para o suíço. O alemão admite que ambos têm uma excelente relação dado que, muitas vezes, são companheiros de treino, admitindo que o campeão de 18 títulos do Grand Slam além de um grande atleta é uma boa pessoa.
“Ele é sempre fantástico e mostra respeito por toda a gente. Está sempre a procurar ajudar-nos e eu ouço bastante as suas sugestões. Ele ajudou-me no início da minha carreira e eu penso que ele é assim para todos os jovens”, revelou o número 12 da hierarquia mundial.
De seguida jovem alemão abordou também o nível de jogo que Federer tem exibido durante esta temporada, em especial na final disputada entre ambos. “Eu penso que o Roger está a jogar mesmo bem, eu penso que vai para Wimbledon e vai ser o favorito a ganhar. Temos que lhe dar o mérito, ele fez em encontro inacreditável. Claro que podia ter jogado um pouco melhor, mas ele não me deixou jogar o meu melhor ténis. O seu jogo é do outro mundo. Nunca mais iremos ver alguém assim”.
Zverev prosseguiu com a análise ao encontro e com o que espera para o futuro. “Ele jogou de uma forma muito agressiva, mereceu vencer. Mas penso que uma semana muito boa para mim, fazer a final aqui outra vez. Claro que estou triste pela derrota, mas vou para Wimbledon muito confiante para fazer uma longa caminhada lá”.
- Categorias:
- Fora de Linhas