This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alexander Zverev e Juan Carlos Ferrero desentenderam-se e estão separados
É uma das notícias do dia. Juan Carlos Ferrero já não é treinador de Alexander Zverev. O espanhol, que começou a trabalhar com o número 5 mundial, em agosto do ano passado, tendo ajudado Sascha a vencer os torneios de Washington e Canadá, deixou de fazer parte da equipa técnica do alemão, tal como avançou o jornal Marca, esta sexta-feira.
Os motivos da separação estarão relacionados com as discrepâncias profissionais entre ambos, que se foram acentuando com o passar do tempo, uma vez que Ferrero pretendia a profissionalização do seu pupilo não só dentro do court, como também fora e o germânico pretendia ser livre para fazer o que quisesse fora do campo.
O Open da Austrália foi a última prova em que trabalharam juntos, sendo que, nesta altura, Zverev vai ter como técnico, o seu pai. Ainda assim, espera-se que Boris Becker possa vir a integrar a equipa do jovem de 20 anos nas próximas semanas.
- Categorias:
- Não categorizado