This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alexander Zverev desabafa: «O meu final de temporada foi uma porcaria»
Alexander Zverev foi o grande derrotado do dia. O jovem de 20 anos, que em caso de vitória garantia o apuramento para as meias-finais das ATP Finals, não resistiu a Jack Sock e acabou eliminado do torneio de elite do ténis masculino, pondo fim a uma longa temporada de 2017.
Em declarações após o final do encontro, Zverev demonstrou toda a sua frustação. “Estava afogado, é simples. Faço um break madrugador e logo, de repente, estou a perder 1-4 no terceiro set. Senti-me afogado. Este jogo e o do Coric no US Open foram as minhas grandes desilusões em 2017”, admitiu o tenista alemão, referindo logo de seguida, os seus melhores momentos do ano.
“O melhor da temporada foram os meus dois títulos Masters 1000. O final do ano foi uma absoluta porcaria para mim”, afirmou. Terminado o último torneio da época, agora é tempo… de descansar. “Estou de férias, por isso vou desfrutar e mais tarde pensarei no que aconteceu hoje”, concluiu o atual número 3 mundial.
- Categorias:
- Não categorizado