Alexander Zverev deixa Nike e junta-se à Adidas

Alexander Zverev deixa Nike e junta-se à Adidas

Por admin - fevereiro 1, 2016

Alexander Zverev pode até ter os pés bem assentes no presente, mas da fama de ser uma das estrelas do futuro não se livra, nem tão-pouco do assédio das grandes marcas do desporto mundial. Anteriormente ligado à Nike, o jogador de 18 anos acaba de ser anunciado como o novo menino bonito da Adidas.

O atual número 85 do ranking mundial estreou-se esta segunda-feira com o equipamento da marca alemã, que parece ter-se revelado o melhor dos amuletos, já que chegou a enfrentar um match point antes de superar Luca Vanni, por 6-7(3), 6-4 e 7-5, e avançar à segunda ronda do ATP de Montpellier, França.

“Estou muito contente por ter o apoio da Adidas nesta fase importante da minha carreira”, disse o jogador de Hamburgo. “É uma marca do mundo, não só do ténis, mas do desporto em geral. O facto de ser uma marca alemã também me deixa muito orgulhoso”, confessou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/adidastennis/status/694174569624682497

Zverev será um dos nomes principais da campanha Adizero, juntando-se a alguns dos melhores jogadores da atualidade, como Jo-Wilfried Tsonga, Novak Djokovic (sapatilhas), Ana Ivanovic, Tomas Berdych ou Fabio Fognini.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BBP3iysoffs/?taken-by=alexzverev123
“Olá a partir dos balneários em Montpellier. Estou super contente por vos contar que faço agora parte da Adidas Team. Mal posso esperar por usar hoje as três riscas no court pela primeira vez”. 

Na segunda ronda da prova gaulesa, que conta com o João Sousa no quadro de singulares, Zverev vai precisar que “as três riscas” voltem a revelar-se um forte amuleto. Pela frente vai ter nada mais, nada menos do que Marin Cilic, 13.º da classificação e segundo cabeça-de-série.