This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alex de Minaur e o encontro frente a Elias: «Estou ansioso por entrar no court»
Tem 19 anos e é uma das grandes sensações do Millennium Estoril Open. Alex de Minaur, atual 114 classificado do ranking mundial, descobriu esta tarde qual o seu primeiro adversário no torneio, e é uma cara bem conhecida dos portugueses: Gastão Elias.
E o que teve a dizer De Minaur sobre a sua sorte? “Vai ser um encontro muito difícil, mas estou ansioso por entrar no court e ver o que consigo fazer. Já o vi jogar, na Austrália. É um jogador de grande qualidade. Vai ser um encontro duro, mas estou ansioso por competir.”
Apesar de Gastão Elias ter a vantagem de jogar em casa, Alex De Minaur não é um desconhecido aos courts portugueses: “É onde venci o meu primeiro título, por isso vou sempre recordar-me disso. Da última vez que vim gostei muito das pessoas, dos lugares que vi, quase que parece que estou em casa, porque vivo em Alicante. É sempre bom voltar aqui, gosto muito.”
Quanto ao resto do quadro, há dois encontros em particular que agradaram o jovem australiano: “Acho que o encontro da primeira ronda entre o Andujar e o Tsitsipas vai ser muito interessante. O Stefanos tem estado a ter uma grande semana em Barcelona, por isso vai ser muito bom ver como é que ele se vai portar aqui. Acho que o duelo 100% americano entre o Sandgren e o Tiafoe tambem vai ser interessante.”
- Categorias:
- Estoril 2018