This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alex De Minaur convence na relva e vence o seu primeiro Challenger da carreira em Nottingham
A temporada de 2018 continua a ser um verdadeiro sonho para Alex De Minaur. Depois de mostrar grande qualidade em piso rápido e em terra batida, jovem australiano de 19 anos, com residência e base de treino em Alicante (Espanha), está a mostrar durante estas semanas a razão pela qual a relva é a sua superfície favorita.
Depois de chegar à final do Challenger de Surbinton, em Inglaterra, o ‘Demónio’, como gosta de ser chamado, deslocou-se 250 quilómetros mais para norte na Grã-Bretanha para vencer o Challenger de Nottingham — o seu primeiro título da carreira neste circuito secundário e apenas o segundo título profissional em qualquer categoria de eventos. O outro havia sido… na Póvoa do Varzim, há menos de um ano.
Na final deste domingo, ‘The Demon’ derrotou o britânico Daniel Evans, recentemente regressado de uma suspensão por consumo de cocaína, por 7-6(4) e 7-5, em duas horas de batalha. De Minaur, que se estreou esta semana no top 100, vai mesmo subir ao top 80 na próxima segunda-feira. O australiano, que ficou de fora das listas para o quadro principal de Wimbledon quando elas foram publicadas, é forte candidato a um wild card…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPChallenger/status/1008350345846841344
- Categorias:
- Não categorizado