This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alemanha vence Grécia e Austrália segue para os «quartos» da ATP Cup
O tenista grego Stefanos Tsitsipas que, durante esta manhã empatou a eliminatória com a Alemanha ao vencer Alexander Zverev na variante individual, não foi feliz na variante de pares.
Ao lado de Michail Pervolarakis, Tsitsipas perdeu sobre Kevin Krawietz e Andreas Mies, por 6-3, 3-6 e 17-15 no super tie-break o que deixa a Austrália automaticamente apurada para os quartos de final da ATP Cup.
A primeira partida ficou marcada pelo equilíbrio e ficou definida com um único break que foi conseguido no oitavo jogo (5-3) a favor da Grécia.
A partir daí, Pervolarakis e Tsitsipas não perdoaram e, no jogo seguinte, saíram na frente e venceram o primeiro parcial por 6-3.
Na segunda partida, Kevin Krawietz e Andreas Mies, uma das melhores duplas do mundo, reagiram, melhoraram a eficácia na pancada de serviço e, com uma quebra de serviço, no sexto jogo (4-2), geriu o parcial para levar o encontro a um Match tie-break que foi emocionante!
Nessa fase, a Grécia chegou a ter uma vantagem de 5-0 (!) , teve seis match points à disposição, mas não conseguiu fechar o encontro e os alemães não perdoaram e acabaram por vencer por 17-15.
Com este resultado, a Austrália foi a grande beneficiada uma vez que já garantiu um lugar nos «quartos» da ATP Cup.
- Categorias:
- Não categorizado