Alcaraz revela que está tentando largar… o celular: “Não está sendo fácil!”
Carlos Alcaraz somou mais um triunfo na defesa do título em Wimbledon ao bater Aleksandar Vukic. O jovem espanhol se mostrou satisfeito com o nível, mas também falou sobre algo que está tentando fazer diferente na sua vida fora de quadra.
VITÓRIA SOBRE VUKIC
Estou muito contente com o nível que joguei, sinto que a cada dia estou melhorando. Vou somando treinos, jogos, tudo consiste em ter mais minutos. Acho que melhorei muito no serviço e na resposta em relação ao primeiro jogo. Também me movimentei melhor, estou muito contente com todos as meus golpes. Estou muito feliz pela forma como joguei e espero continuar evoluindo.
Leia também:
ENFRENTA TIAFOE
Quando estamos em quadra, não há amigos. Frances é um grande jogador, além de uma grande pessoa. Está sempre sorrindo, parece que está sempre se divertindo dentro e fora de quadra. É impressionante, tenta dar espetáculo sempre que está jogando. Será um jogo muito divertido, então vou ter que usar as minhas melhores armas para vencer.
O QUE TENTA MUDAR
Mudei um pouco nos últimos tempos. É difícil para mim quando estou em quadra, mas estou tentando dormir mais cedo, comer bem, concentrado as 24 horas no tênis, focado no que posso fazer para render melhor em quadra. Também tento usar menos o celular, mas tem sido difícil. Estou lidando com certas coisas, tento respeitar as horas de sono e fazendo tudo que está nas minhas mãos.