This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz revela o que aprendeu com a derrota frente a Nadal na maratona de Indian Wells
As meias-finais do Masters 1000 de Indian Wells ficaram marcadas na mente de Carlos Alcaraz. Afinal de contas, o prodígio espanhol levou o seu ídolo Rafael Nadal ao limite, perdendo apenas ao cabo de 3h12. Alcaraz reagiu no torneio seguinte e conquistou o título em Miami, mas a verdade é que o espanhol não saiu de mãos a abanar desse desaire com o veterano de 35 anos. O próprio Carlitos reconheceu isso mesmo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/El_Hormiguero/status/1519780178787975168?s=20&t=z1dChHEVucqvT_tEnQv5Zg
“O que aprendi com essa derrota? Aprendi o espírito de luta, de nunca desistir. Muita gente também deve ter visto a final do Australian Open, em que ele quase ia perdendo e deu a volta quase por milagre. Desse encontro com ele tiro o espírito de luta, de nunca me render e de lutar até à última bola”, revelou Alcaraz, que entretanto já entrou no top 10 e agora ocupa o 9.º lugar do ranking ATP.
O que Alcaraz ainda procura é uma vitória diante de Rafa, isto depois de ter perdido com Nadal no dia em que celebrou o 18.º aniversário, então no Masters 1000 de Madrid na temporada passada. Mas a história já foi bem diferente e bem mais apertada em Indian Wells…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/brutal-nadal-resiste-a-batalha-sensacional-de-3-horas-com-alcaraz-rumo-a-final-de-indian-wells/
- Categorias:
- ATP World Tour