This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz promete reação forte em Shanghai: “Vou corrigir o que fiz de errado em Pequim”
Carlos Alcaraz saiu desiludido do ATP 500 de Pequim, no qual perdeu nas semifinais para Sinner. Mas o número 2 do mundo já tem uma oportunidade de reagir no Masters 1000 de Shanghai, onde entra novamente como primeiro cabeça de chave devido à ausência de Novak Djokovic.
LIÇÕES DA DERROTA COM SINNER
Conversei com Juan Carlos sobre o que posso mudar para melhorar. Obviamente, tenho que fazer minha lição de casa, revisar o encontro e as coisas de forma mais clara, estudar o que aconteceu exatamente, ser capaz de treinar e melhorar neste torneio. Falta-me um dia de treinamento antes de começar, mas acredito que estarei pronto, vou corrigir o que fiz de errado em Pequim.
OBJETIVO ATÉ AO FIM DO ANO
Penso em ser o número 1 do mundo. Esse é o meu objetivo principal para o final da temporada. Também quero aprender com os fracassos que provavelmente vou experimentar, aprender como posso ser melhor a cada dia, em cada treino. Mas o número 1 também está na minha cabeça.
VIU A FINAL ENTRE SINNER E MEDVEDEV?
Vi um pouco, não tudo. Não me surpreende em nada, conheço a capacidade do Jannik. Ele é um dos melhores do mundo e pode vencer qualquer um. Sei que perdeu seis vezes seguidas para o Daniil, mas às vezes você pode ser melhor estudando o jogo do seu adversário e o que ele fez de errado nos encontros anteriores para ser melhor e conseguir vencê-lo. Estou muito contente por ele, mas, sinceramente, esperava que ele ganhasse porque estava em um nível incrível.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Xangai