Alcaraz pede desculpas públicas pela sua atitude em Cincinnati: "Trabalharei para que não volte a acontecer"

Alcaraz pede desculpas públicas pela sua atitude em Cincinnati: “Trabalharei para que não volte a acontecer”

Por José Morgado - agosto 17, 2024
alcaraz-cincyy

Carlos Alcaraz, de 21 anos, teve nesta sexta-feira uma atitude pouco habitual no seu percurso, ao destruir uma raquete durante a sua derrota diante de Gael Monfils. Na coletiva de imprensa, o espanhol classificou o jogo como “o pior da sua carreira” e mais tarde nas redes sociais pediu mesmo desculpa pela sua atitude.

Peço perdão porque a minha atitude ontem não foi correta e é algo que não deveria ser feito em quadra. Eu sou humano, tive um acúmulo de nervos dentro de mim e às vezes é muito difícil controlar quando a frequência cardíaca está tão alta. Trabalharei para garantir que isto não volte a acontecer. Está na hora de pensar em Nova Iorque“, garantiu, em alusão ao US Open.

Alcaraz furioso com derrota frente a Monfils: «Foi o pior encontro da minha carreira»

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com