This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz passa teste (muito) difícil e avança no ATP 500 de Basileia
Carlos Alcaraz, número um mundial, regressou esta segunda-feira ao circuito três semanas depois da derrota na primeira ronda do ATP 500 de Astana, e garantiu uma vitória importante a caminho da segunda ronda do ATP 500 de Basileia, prova suíça que regressa ao calendário do circuito esta temporada depois de dois anos de cancelamento por causa da pandemia.
O espanhol de 19 anos teve de suar bastante para derrotar Jack Draper, número 45 do Mundo aos 20 anos e um dos tenistas que mais evoluiu em 2022, por 3-6, 6-2 e 7-5, numa batalha de 2h17 em que teve puxar pelos galões de número um ATP para voltar às vitórias e garantir o apuramento para a próxima fase. O encontro contou com alguns pontos fabulosos de parte a parte…
Back to winning ways 🙌@carlosalcaraz comes through a tight battle against Draper in his Basel debut!#SwissIndoorsBasel pic.twitter.com/JsMRsTpXLK
— Tennis TV (@TennisTV) October 24, 2022
Na segunda ronda, Alcaraz vai defrontar o vencedor do encontro entre o neerlandês Botic Van de Zandschulp e o francês Adrian Mannarino.
- Categorias:
- ATP World Tour