This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz mudou o peso da raquete e explicou as principais mudanças

Carlos Alcaraz vai lutar neste sábado pelo acesso à final do ATP 500 de Roterdã, torneio onde tem demonstrado um enorme nível de jogo ao longo de toda a semana.
O tenista espanhol está em grande e, aos jornalistas, reforçou a confiança e a felicidade que tem sentido esta semana, jogando pela primeira vez nos Países Baixos.
CONTENTE COM O NÍVEL
Estou muito feliz e satisfeito com o nível mostrado, creio que foi um altíssimo nível. Cada vez que vou para a quadra tento garantir que não vou ter altos e baixos, quero manter o mesmo nível de intensidade durante todo o jogo. Creio que levei isso na perfeição e, por isso, estou muito feliz. Estou me sentindo muito bem a nível físico, estou jogando muito bem, muito bem a nível físico e mental.
AUMENTO DO PESO DA RAQUETE
Mudei um pouco o peso da raquete. Joguei na Austrália com mais cinco gramas na raquete, senti algo mais de força, sente a bola de uma forma diferente, gera mais força. Isso foi o que senti mais. Também depende muito de que jogador enfrenta. Sinto que com esta gero potência com maior facilidade e mantenho o mesmo controle, a bola vem com mais força.
O QUE MAIS ESTÁ GOSTANDO DOS PAÍSES BAIXOS
As pessoas. Poder jogar diante de todos foi incrível. Senti o apoio nos treinos e nos jogos. Não consegui ver Roterdã como queria, mas tudo o que posso dizer é que estou desfrutando muito do apoio. Adoraria colocar aqui o meu nome junto do resto dos jogadores que ganharam este torneio. É por isso que estou aqui.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz