This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz explica o que faz diferença para boa fase na gira asiática
Depois de um verão norte-americano pouco feliz, Carlos Alcaraz está com tudo na Ásia e, após o título em Pequim, também estreou com vitória em Shanghai. O número 2 mundial atropelou Juncheng Shang e, no final, explicou o porquê de estar em tão boa forma nesta fase da temporada.
GRNADE MOMENTO
Tento levar o momento. Sinto-me bem em quadra e fisicamente sinto-me muito bem. Para mim, é muito importante sentir-me assim. Estou batendo na bola realmente bem. Sou alguém que procura o positivo. Por exemplo, a temporada norte-americana não foi o que esperava, por isso, tive mais tempo para me preparar para esta fase do ano. Estive algumas semanas trabalhando dentro e fora de quadra e isso funcionou. Creio que está aí a diferença e por isso estou mostrando este nível. Só tento desfrutar do meu tempo em quadra, jogar grandes pontos.
EXEMPLO PARA OS JOVENS
Para mim é algo incrível. Ouvi o meu rival de hoje dizer que foi uma honra compartilhar a quadra comigo. Ele é mais jovem que eu e tenho a certeza de que vamos jogar contra mais vezes, em treinos ou jogos importantes. Ele vai estar no topo. Para mim é um prazer compartilhar a quadra com o Shang.
Leia também:
– Alcaraz sobre voo compartilhado com Sinner: “Tênis é diferente dos outros esportes”
– Swiatek surpreende e anuncia a separação do treinador com quem chegou ao topo do mundo
– Thiago Wild faz jogo duro, mas é derrotado por Medvedev em Shanghai
- Categorias:
- ATP World Tour