This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: «Estou muito feliz, mas não tenho tempo para festejar: jogo na próxima semana»
Carlos Alcaraz, de 18 anos e 80 dias, conquistou este domingo no ATP 250 de Umag o primeiro título da sua carreira no principal circuito masculino, num momento que dificilmente esquecerá. O jovem de Múrcia derrotou na final o francês Richard Gasquet e mostrou-se naturalmente contente com o facto de ter cumprido aquele que sempre foi um dos seus objetivos.
“São muitas emoções. Estou muito contente com este título. Venci jogadores muito bons e é um momento muito especial. Quero dedicá-lo ao meu avô e ao Juan Carlos [Ferrero], em nome de toda a minha equipa”, começou por admitir o espanhol, antes de confessar que não terá tempo para festejos. “Tenho um torneio para jogar na próxima semana. Não dá para festejar. No ténis é assim”.
Alcaraz jogou toda a semana com uma forte ligadura no braço direito, mas assegura que não tem nenhuma lesão complicada. “É apenas para precaver uma sobrecarga. Estou pronto para jogar na próxima semana”.
- Categorias:
- ATP World Tour