This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: “Estou mais forte mentalmente do que há um ano”
Carlos Alcaraz passou nessa sexta-feira pela sala de coletiva de imprensa de Roland Garros nas vésperas de estrear na edição de 2023 como… primeiro cabeça de chave, sensação que nunca teve na sua carreira a este nível. O espanhol apareceu sorridente perante os jornalistas e não fugiu às questões.
PRIMEIRO CABEÇA DE CHAVE
É uma loucura olhar para a chave de um Grand Slam e me ver como primeiro cabeça de chave. Mas me deixa feliz e orgulhoso.
MENTALMENTE MAIS FORTE
Tenisticamente sou o mesmo de 2022, mas hoje sou mais maduro e mais forte mentalmente do que há um ano. Hoje em dia leio melhor o jogo, percebo melhor aquilo que se passa e isso faz muita diferença.
O QUE FEZ DESDE ROMA?
Tirei uns dias de folga, com amigos e família, me mantive calmo. Depois voltei aos treinos na academia, tênis e físico. Tudo normal.
REAÇÃO À AUSÊNCIA DE NADAL
Me senti mal e fiquei triste com a situação. Como fã de tênis, quero ver o Rafa jogar. Espero poder vê-lo de novo a 100% em breve.
VÁRIAS LESÕES NOS ÚLTIMOS MESES
Foi muito difícil falhar o ATP Finals e especialmente o Australian Open, que era um torneio que eu queria muito jogar. Mas felizmente as coisas agora estão resolvidas.
- Categorias:
- Não categorizado
- Roland Garros