This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: «Estou a treinar muito bem e sinto-me muito melhor do que em Turim»
Carlos Alcaraz, número três do Mundo e a grande figura do ténis espanhol do presente e futuro, chegou a Málaga mais cedo do que gostaria, depois de ficar pela fase de grupos nas ATP Finals de Turim, mas acredita que vai reencontrar o seu melhor ténis para tentar ajudar a formação espanhola a conquistar a Taça Davis, prova que o jovem de 21 anos nunca conquistou. Alcaraz assegura que se sente melhor e não esconde que será especial participar na ‘última dança’ de Rafael Nadal.
ADEUS DE NADAL
Foi muito especial jogar com o Rafael Nadal nos Jogos Olímpicos e aqui não será diferente. Partilhar momentos com ele dentro de campo, fora, nos treinos. É muito especial. Não apenas para mim, mas para todos nós. Neste momento estou a tentar encarar isto da melhor forma possível, mas vamos ver como será na terça-feira, pois tenho a certeza de que vamos ter emoções especiais. Vai ser emocional.
SENTE-SE MUITO MELHOR DO QUE EM TURIM
Ainda estou um pouco constipado, mas sinto-me quase a 100 por cento e seguramente muito melhor do que em Turim. Tenho gostado muito da forma como me tenho sentido nos treinos. Estou a treinar com intensidade e qualidade. Vamos ver como as coisas evoluem, mas quase que já me esqueci da gripe.
Leia também:
- — Como o top 10 ATP mudou num ano: revolução completa com Sinner a reinar
- — Krajicek sem dúvidas: «Ganhar a Sinner é mais difícil do que ao melhor Sampras»
- — Sinner é o mais novo dos últimos 22 anos a alcançar feito impressionante nas ATP Finals
[VÍDEO] Nadal e Alcaraz treinaram juntos a grande intensidade
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado