This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz espera… e alcança: sai do court quase às 2 da manhã e marca duelo com Berrettini no Rio
Carlos Alcaraz, de apenas 18 anos, demonstrou esta sexta-feira (ou madrugada de sábado) uma vez mais toda a sua personalidade. O jovem espanhol entrou em court para concluir o seu encontro dos oitavos-de-final do Rio Open já depois da meia-noite e meia, 28 horas depois da suspensão do embate na véspera, e conseguiu manter o foco, a calma e avançar para os quartos-de-final do torneio, que passaram para a jornada de sábado na Cidade Maravilhosa.
Num encontro que havia começado na quinta-feira, o espanhol, número 29 ATP e sétimo cabeça-de-série no Rio, derrotou o argentino Federico Delbonis, 37.º ATP e recentemente semifinalista em Buenos Aires, por 6-4 e 7-6(1), em quase duas horas de encontro e depois de recuperar de uma desvantagem de 2-4 no segundo parcial.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1494896901270945797
Nos quartos-de-final, Alcaraz vai reencontrar o italiano Matteo Berrettini, com quem protagonizou um fabuloso encontro na terceira ronda do Australian Open, há um mês.
- Categorias:
- Rio de Janeiro
- Rio Open 2022