Alcaraz e um título muito especial em Indian Wells: “Tive muitas dúvidas…”
Carlos Alcaraz colocou um ponto final no jejum de títulos e voltou a erguer o troféu no Masters 1000 de Indian Wells. O espanhol confessou que nem sabia se ia estar pronto para disputar o torneio californiano, mas sai com o título e cheio de confiança.
SUPERAR AS DÚVIDAS
Vencer este torneio significa muito para mim. Na semana antes de começar tive muitas dúvidas sobre o meu tornozelo. Me lembro do primeiro treino, foram 30 minutos sem movimentação. Depois do primeiro treino com tenistas realmente bons, não estava me sentindo bem com o tornozelo e tinha muitas dúvidas. Mas quando joguei a primeira rodada fui me sentindo melhor, fui ficando melhor e estou mesmo feliz por vencer este torneio outra vez.
CONFIANÇA POR VOLTAR AOS TÍTULOS
Tive muitas dúvidas antes do torneio. Estava ficando mais confiante depois de cada jogo. Ganhar torneios ajuda muito. Vencer um Masters 1000 é muito difícil. Me dá confiança para Miami e para o que vem a seguir. É um sentimento fantástico vencer este troféu de novo.
Leia também:
MENSAGEM PARA MEDVEDEV
Antes de mais nada, quero dar os parabéns ao Daniil. Te dou os parabéns muitas vezes, mas está fazendo um trabalho fantástico, trabalha muito, sabe quão duro é te enfrentar. Estou gostando destas batalhas contigo. Espero que tenham mais finais pela frente. E parabéns à tua equipe por um excelente início de temporada e boa sorte para o resto da temporada. Também quero agradecer a todos os que estão envolvidos neste torneio fantástico. Sinto que estou jogando em casa, é fantástico voltar e jogar numa quadra tão bonita. Muito obrigado a todos e parabéns.
AGRADECIMENTO AO PÚBLICO
Agradeço a todos vocês. Foi um torneio mesmo bom, aproveitei muito jogando na frente de vocês, com tanta energia desde o primeiro dia até agora. Adoro jogar nesta quadra linda, na frente de todos vocês. Foi um tênis muito bom. Graças a vocês e ao que me dão, pude mostrar o meu melhor tênis. Muito obrigado por todo o apoio.
MENSAGEM À EQUIPE
Também quero agradecer à minha equipE. Foram semanas bastante intensas. Fizemos um grande trabalho, tivemos muitas dúvidas com o tornozelo no início do torneio, se era possível jogar a um grande nível. Todos deram 100% e aqui estou com o título. Não seria possível levantar o troféu sem o trabalho de todos.