Alcaraz é um fenômeno de popularidade entre celebridades nos Estados Unidos

Alcaraz é um fenômeno de popularidade entre celebridades nos Estados Unidos

Por Pedro Gonçalo Pinto - março 29, 2023

Carlos Alcaraz continua chamando figuras de outros mundos para o tênis. Depois de termos visto, por exemplo, o jogador de basquete Jimmy Butler ou a cantora Pink a seguirem de perto jogos do jovem espanhol, agora foi a vez de mais duas figuras fora do tênis fazerem questão de conhecer o número 1 do mundo no Miami Open.

Estamos falando de Chad Ochocinco, antiga estrela de futebol americano na NFL, e Francisco Lindor, que representa os New York Mets, da liga norte-americana de beisebol (MLB). Ochocinco falou mesmo ao site do ATP Tour e explicou o que chamou a atenção em relação a Alcaraz.

Leia também:

 

“Eubanks e o próprio Tommy Paul já tinham me falado maravilhas dele, mas vê-lo ao vivo mete realmente em perspectiva a magnitude deste jovem. O tênis não é muito popular no círculo da NFL, mas ver este rapaz fazer o que fez me faz acreditar que isso pode mudar”, comentou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt