Alcaraz e o duelo com Sinner: “Ele é o melhor jogador do mundo”
Carlos Alcaraz se classificou para a semifinal do Masters 1000 de Indian Wells e vai marcar o tão desejado duelo com Jannik Sinner.
É um jogo que todos aguardam com expectativa, incluindo os próprios protagonistas, como é o caso do espanhol.
MISSÃO SINNER
Sinceramente, não sei como vou enfrentar o jogo. Agora mesmo ele é o melhor jogador do mundo, sem dúvidas. Ouvi algumas declarações do Tommy Paul que foram muito boas, ao dizer que o Jannik está jogando muito bem. Está jogando de forma incrível, sem derrotas em 2024. Desfruto muito ao vê-lo jogar. Vai ser um duelo muito difícil, um grande desafio para mim, para ver qual é o nível. Perdi os meus últimos dois jogos contra ele, por isso, tenho que ajustar um pouco o meu jogo, veremos como vai ser. Vai ser o jogo mais difícil desta temporada.
LIGAÇÃO COM O PÚBLICO
É incrível para mim receber tanta energia por parte do público. Eles gritam o meu nome, riem, não acreditam no que está acontecendo, para mim é algo fantástico. Como disse muitas vezes, o meu melhor nível acontece quando estou sorrindo, quando talvez deixo de estar 100% concentrado no jogo, quando vejo alguém na arquibancada dançando ou fazendo caras raras, essas coisas me ajudam a colocar um sorriso no rosto e a aproveitar do meu tempo em quadra. Ter essas emoções na arquibancada são muito úteis para mim e também divertido.
Leia também: