Alcaraz ainda fugiu das abelhas, mas foi picado na testa: "Estava totalmente rodeado"

Alcaraz ainda fugiu das abelhas, mas foi picado na testa: “Estava totalmente rodeado”

Por José Morgado - março 15, 2024
alcaraz testa
Divulgação/BNP Paribas Open

Albert Molina, técnico de Carlos Alcaraz, confirmou nesta quinta-feira (14) que o jovem tenista espanhol, de 20 anos, foi picado na testa durante o ataque de abelhas que suspendeu seu encontro das quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells contra Alexander Zverev.

“Ele foi picado por uma das abelhas, entre as 1000 que havia, na testa. Na parte da frente. Mas está bem e no vestiário”, começou explicando explicar Molina, que contou ainda que as abelhas estavam do lado da quadra do espanhol.

Leia também:

Invasão de abelhas suspende duelo entre Alcaraz e Zverev em Indian Wells
Mateus Alves e outros três brasileiros avançam às quartas em Feira de Santana
Heide vence duas seguidas pela primeira vez no ano rumo às quartas em Santiago

“Do nosso lado da arquibancada estava tudo bem. Mas na área do Carlos era uma verdadeira nuvem. Pareciam mosquitos inicialmente, mas depois percebemos que eram abelhas. Ele estava completamente cercado!”, disse o empresário de Alcaraz.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt