Alcaraz fala sobre tatuagens relacionadas aos títulos de Slam: "Tenho que falar com meus pais"

Alcaraz fala sobre tatuagens relacionadas aos títulos de Slam: “Tenho que falar com meus pais”

Por Pedro Gonçalo Pinto - julho 16, 2024

Carlos Alcaraz prometeu que vai tatuar a data do inédito título de Roland Garros juntamente com a Torre Eiffel. Com o troféu em Wimbledon conquistado no domingo, o espanhol foi questionado sobre se vêm aí mais tatuagens e a resposta é curiosa.

“Eu disse aos meus pais, para os acalmar, que é só o primeiro em cada Grand Slam, mas acho que este é um grande momento. Provavelmente vou colocar a data deste junto à do ano passado… Tenho de falar com eles. A Torre Eiffel ainda não fiz, mas vou de certeza. Em relação a esta tenho de falar com eles”, confessou, no Tennis Channel.

Leia também:

– Alcaraz confirma planos para 2025 e não vai voltar ao Rio Open
– Bia Haddad sai do top 20 da WTA após Wimbledon
– Alcaraz questionado sobre presença de Raducanu na final: “Não sei se veio me ver”

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt