This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz e a velocidade das quadras em Paris: “Por mim seriam mais lentas, mas temos que nos adaptar”
Carlos Alcaraz, de 21 anos, entrou nesta terça-feira com uma boa vitória no Masters 1000 de Paris, na França, e no final do jogo admitiu que as quadras na cidade-luz são das mais rápidas da temporada. O espanhol não acha que estas quadras sejam mais rápidos dos que as de Cincinnati — que criticou publicamente — mas considera que ainda assim são muito rápidas…
“Para mim, é a segunda quadra mais rápida, depois de Cincinnati. A bola foge muito. Mas não temos outra solução a não ser nos adaptar. Eu gostaria que a quadra fosse mais lenta pois seria melhor para o espetáculo e para os fãs. É melhor quando há trocas de bola. Mas estas são as condições e temos que jogar com aquilo que temos”, admitiu o tenista de Múrcia.
Alcaraz se diz mais motivado do que nunca para esta reta final do ano quando comparada com anos anteriores. “Este ano aceitei que a temporada não acaba antes de meados de novembro. Ainda faltam objetivos importantes e vou persegui-los”, assegurou.
Paris-Bercy tem o court mais rápido… da década no circuito ATP
Leia também:
- — Alcaraz: «Six Kings Slam? Se dissesse que fui lá jogar sem pensar no dinheiro estaria a mentir»
- — Sinner e as comparações com Alcaraz: «Não sei se algum dia serei um tenista como ele»
- — Nuno Borges perde encontro de grande nível diante de Tabilo em Paris
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz