This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz para Vogue: “Não é fácil arranjar namorada”
Carlos Alcaraz, de 19 anos, esteve quatro meses afastado das quadras devido a problemas físicos, mas não ficou parado. O espanhol fez alguns especiais para a ‘Calvin Klein’ e para a ‘Vogue’, que incluiu um bate-papo onde abordou alguns temas interessantes extra-tênis, como a gestão do seu (já muito…) dinheiro e também… o coração.
MILIONÁRIO MAS SEM LIGAR MUITO AO DINHEIRO
Sou muito novo e tenho os meus caprichos, mas sou muito natural e humilde. Não ligo muito para marcas e carros. A minha mãe trabalhava até há muito pouco tempo como assistente de vendas no IKEA e ainda vivo na mesma casa em que sempre vivi, em El Palmar. O meu pai é que ainda gere o meu dinheiro e não me deixa entrar em grandes loucuras.
AJUDADO POR PSICÓLOGA NOS ÚLTIMOS MESES
Tive um período complicado depois do US Open. Recorrer a um psicólogo esportivo foi fundamental em um ano tão exigente como eu tive em 2022. Depois do US Open, vivi um período difícil. Acho que o que aconteceu foi que cumpri algo que sonhava desde que era garoto e inconscientemente esse desejo murchou um pouco. Foi difícil porque não estava me divertindo.
SOLTEIRO E BOM RAPAZ
Não é fácil arranjar namorada. Estamos sempre viajando de um lado para o outro, nunca ficamos no mesmo lugar. É difícil encontrar alguém com quem compartilhar a nossa vida quando estamos sempre em partes diferentes do mundo. Estou solteiro há 18 meses.
Alcaraz, vale lembrar, retornou a competir na semana passada e logo conseguiu um título em Buenos Aires.
- Categorias:
- Carlos Alcaraz
- Entrevistas
- Jogadores
- Não categorizado