This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz critica velocidade da quadra após derrota: “É uma loucura, é difícil jogar nestas condições”
Carlos Alcaraz foi eliminado por Ugo Humbert nas oitavas de final do Masters 1000 de Paris e, no final, o espanhol mostrou o seu descontentamento em relação à velocidade das quadras.
O número 2 mundial criticou o fato de as quadras estarem extremamente rápidas e fez questão de demonstrar seu desagrado.
CRÍTICAS ÀS QUADRAS
Para mim é difícil jogar nestas condições. Tentei mudar tudo o que podia para me habituar a esta velocidade. Pensava que essas condições iam se adaptar a mim, mas a verdade é que não. O Ugo joga sempre muito reto e não te deixa entrar no ritmo, por isso, não consegui jogar um bom tênis. Treino em casa, mas a velocidade da bola não é a mesma.
Leia também:
– Thiago Wild fará cirurgia devido à hérnia abdominal e só volta em 2025
– Luta pelo ATP Finals aberta: oito jogadores batalham por três vagas
– Rune lembra o que pensou quando treinou com Nadal no Six Kings Slam
ELOGIOS A HUMBERT
Conseguiu jogar melhor, isso é óbvio, mas dei tudo. Lutei até ao último ponto. Tenho que parabenizar o Ugo, o seu rendimento foi realmente alto. Foi incrível e incrível a forma como batia na bola. Cada vez que joga contra mim aumenta o seu nível.
MAIS CRÍTICAS
Não quero dizer algo que pareça uma desculpa. O Ugo merece a vitória mas, por exemplo, a quadra indoor da Davis era mais lenta que esta. Quando joguei o primeiro jogo aqui saiu a estatística de que era a quadra mais rápida do circuito em Masters 1000. Isto é uma loucura. Não sei por que fizeram isso. Não sei porque mudaram tanto de um torneio ao outro e no mesmo torneio, comparando com outros anos. Me surpreendeu. Cheguei aqui sem muito tempo e podia ter vindo antes para me habituar. Agora mesmo, o que posso dizer é que não entendo o porquê de terem feito isto.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz