This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz admite que modelo de bolas influenciou seu desempenho em Toronto
Carlos Alcaraz acabou surpreendido nas quartas de final do Masters 1000 de Toronto, ao ser eliminado por Tommy Paul em duelo resolvido em três sets. O número 1 do mundo só mostrou o seu melhor nível em alguns momentos do jogo e, no final, admitiu que uma questão particular pode ter tido um impacto importante.
“Não foi uma boa semana. Em nenhum dos jogo joguei de forma confortável, embora tenha tido momentos de jogar melhor e pior. Mas no geral não houve um jogo em que me tenha sentido bem. As bolas influenciaram um pouco, provavelmente, mas somos tenistas e temos de nos adaptar ao que aparece. Mas sim, é complicado jogar com uma bola diferente a cada semana”, confessou.
Leia também:
– Pegula resiste a montanha russa com 19 breaks e bate Swiatek rumo à final de Montreal
– Alcaraz acredita que derrota para Paul pode o ajudar a brilhar no US Open
– Chuva adia semifinal de Montreal para domingo, e Pegula espera descansada
Agora, Alcaraz segue para Cincinnati, onde alcançou as quartas de final na temporada passada e busca garantir o status de primeiro cabeça de chave no US Open.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Toronto