This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alba Carrillo declara guerra a Feliciano: «Traiu-me com 200 mulheres»
O enredo vai de tal forma emaranhado, que a novela entre Feliciano López e a sua ex-mulher, Alba Carrillo, parece ir já na terceira temporada, a fazer lembrar as historietas que tanto rendem na televisão por cá, mas a verdade é que passaram apenas três semanas desde que a apresentadora de 30 anos anunciou publicamente o fim da relação.
Enquanto o jogador espanhol esteve em Wimbledon nas últimas semanas, a imprensa do seu país foi alimentado devidamente a trama, com as famílias das duas partes a intrometerem-se em assuntos de marido e mulher. Não só meteram a colher como atiraram para um caldeirão em ebulição condimentos que vieram apimentar ainda mais a história.
A mãe de Alba foi a que mais contribuiu. “Fui contra o casamento. Sabia que era um erro. Vi coisas no casamento de que não gostei. Telefonei para os pais do Feliciano alguns dias antes do casamento para convencerem o filho de que não era boa ideia”, confessou Lucía à revista “¡Hola”, lamentando que o filho do casal, de quatro anos, seja a grande vítima da guerra em que se tornou a separação.
Do lado do número 21 mundial ficou, por exemplo, a mulher de Carlos Moya, Carolina Cerezuela, que considera estranhas as acusações que Alba teceu sobre López e os eu distanciamento, prejudicando o casamento. “Ele está a ser um cavalheiro. Uma pessoa não é insensível de manhã à noite”.
Declarações que terão contribuído para deixar a apresentadora irritada, decidindo usar a sua conta do Instagram para soltar a fúria. “Venham! Alguém mais quer entrar neste carro? O meu crime não foi suportar tanta coisa para poder trazer uma boa mala pendurada no antebraço… O divórcio surpreendeu-me na altura (mas agora já não, porque tenho peças do puzzle que não tinha) […]”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BHe0BE4DkFW/
Alba acusa ainda a família de López de estar a divulgar informações privadas sobre si à imprensa e que o jogador de 34 anos estaria com uma mulher na casa que os dois partilharam quando os dois falaram pela última vez. Mais achas para a fogueira deitou um amigo jornalista da apresentadora, acusando o jogador de sair com várias mulheres durante o torneio de Barcelona, antes de pedir o divórcio.
“200 mulheres? Não está mal”
Chegado de Londres, López foi confrontado com o labiríntico que se criou nas últimas semanas e no qual se prevê que fique preso enquanto permanecer em Espanha. “Não vi nada”, assegurou o campeão de pares de Roland Garros à jornalista da TeleCinco que o esperava no aeroporto. Já quando foi questionado sobre a sua alegada traição com mais de 200 mulheres, desde o início da relação, o espanhol optou por um registo bem mais irónico: “não está mal”.
- Categorias:
- Fora de Linhas