This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alarmes soam mais alto e Sabalenka pode não ir a jogo nesta segunda-feira em Wimbledon
Os sinais não são nada animadores para Aryna Sabalenka em Wimbledon. A número 3 do ranking da WTA já tinha colocado em dúvida a sua participação no Grand Slam britânico devido a uma lesão no ombro direito embora fosse mantendo a esperança de algo mudar para se apresentar mais próxima do melhor nível. A questão é que o rumo parece ser o contrário.
Segundo os jornalistas no local, nomeadamente Stuart Fraser, Sabalenka saiu abruptamente do seu treino na manhã desta segunda-feira, pelo que o seu jogo com Emina Bektas está ainda mais em risco. A tenista de Belarus reconheceu que ia ter cuidado com a sua decisão para não prejudicar o resto da temporada pelo que a desistência pode mesmo se tornar uma realidade em breve.
Caso seja confirmado, será a primeira vez na carreira que a tenista de 26 anos falha um torneio do Grand Slam devido a lesão. A única ocasião em que ficou de fora foi de Wimbledon em 2022, mas devido ao impedimento de tenistas russos e de Belarus.
Aryna Sabalenka just left the practice court rather abruptly. The shoulder not looking in good shape ahead of her first round match later this afternoon.
— Stuart Fraser (@stu_fraser) July 1, 2024
Leia também:
- — Sakkari afasta fantasma dos Slams e entra a ganhar em Wimbledon
- — Vondrousova: «Não penso em mim como a campeã de Wimbledon, penso em mim como a Marketa»
- — Tiafoe recorda palavras de Serena em duelo com Federer: «Eu tenho 23 Grand Slams, ele tem 20»
- Categorias:
- Wimbledon 2024