This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Agora é a sério: Federer está de volta à terra batida (e já suja as meias)
Três anos depois de pisar um court de terra batida pela última vez, Roger Federer, de 37 anos, está de volta ao pó de tijolo. Campeão de Roland Garros em 2009, finalista em Paris por mais quatro vezes e vencedor de quatro títulos Masters 1000 na superfície mais lenta do ténis, o helvético decidiu colocar um ponto final numa greve à terra batida que durou três temporadas e tem agendada a participação no Masters 1000 de Madrid, que arranca a 6 de maio, e em Roland Garros, onde não joga desde 2015.
Federer utilizou as redes sociais para partilhar um momento curioso que fez o seu primeiro treino em terra batida após alguns anos, na companhia dos seus dois treinadores, o croata Ivan Ljubicic e o suíço Severin Luthi. “Olá a todos. Este foi o meu primeiro treino em terra batida da época, das últimas épocas. Foi bom, diverti-me e amanhã vou postar um vídeo de quando voltar a bater na bola”, confessou o suíço.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1117874852893827072
Federer fez mais tarde uma publicação no Instagram que é a mais fiel das provas de que está mesmo de volta ao pó de tijolo: umas meias sujas! “Já não via isto há muito tempo”, brincou o tenista de 37 anos, que volta à competição dentro de três semanas.
- Categorias:
- ATP World Tour