This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Agência Mundial de Antidoping pode pedir nova suspensão para Swiatek

Iga Swiatek, número 2 do mundo e já campeã de cinco títulos de Grand Slam, poderá voltar a enfrentar a justiça após o seu teste positivo de doping do passado mês de setembro. A polonesa cumpriu uma suspensão de um mês que lhe permitiu iniciar a temporada de forma normal e tranquila, mas a Agência Mundial de Antidoping (Wada) ainda não decidiu se não irá recorrer para o Tribunal Arbitral do Esporte, à semelhança do que fez com Jannik Sinner, que aguarda novo julgamento entre 16 e 17 de abril.
De acordo com reportagem do site italiano ‘Ubitennis’, o prazo final para o recurso da Wada é o dia 21 de janeiro. “Não temos comentários a fazer sobre o caso de Swiatek uma vez que continua em revisão”, disse a Wada em um e-mail enviado como resposta ao site site italiano.
A jogadora foi suspensa por acusação positivo à substância de trimetazidine, mas provou inicialmente que a quantidade era insignificante e que a contaminação havia sido cruzada.
Leia também:
– [VÍDEO] A caótica comemoração de Collins que deixou o público furioso no Australian Open
– [VÍDEO] Badosa convidou o namorado Tsitsipas para jogar por ela durante o seu jogo
– Rio Open confirma João Fonseca na chave principal
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA