This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Agassi: «Federer parece que pode jogar mais 4 ou 5 anos…»
Andre Agassi, antigo número um mundial, está muito impressionado com o nível de jogo de Roger Federer em 2017, aos 35 anos e depois de uma longa paragem. Em entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’, o norte-americano, que também ele teve uma carreira longa e muito sucesso depois dos 30, confessa ter a impressão de que o helvético ainda pode durar… uma mão cheia de anos.
“O Roger, pelo estilo de jogo que tem e pela forma em que está, parece que pode jogar mais 4 ou 5 anos. Não me parece que ele sinta que seja a altura de dizer adeus. No meu caso foi muito fácil, porque eu nunca joguei como ele. Eu percebi claramente quando era a altura. Foi muito rápido”, confessou o norte-americano.
Agassi confessa que vê algum ténis na televisão, especialmente as rondas finais do Grand Slams e dos Masters 1000. O americano não tem dúvidas sobre qual o melhor encontro que viu em 2017: “Sem dúvida a meia-final de Miami entre o Federer e o Kyrgios. Foi inacreditável. Fantástico!”.
- Categorias:
- Não categorizado