This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Afinal, por que razão é que Piqué se ‘meteu’ no ténis? Ele explica
Gerard Piqué, fundador e presidente da Kosmos, decidiu nos últimos anos tentar mudar a Taça Davis e… conseguiu. O futebolista espanhol, titular no centro da defesa do Barcelona e vencedor de todos os troféus de clubes e de seleções ao longo da carreira, esteve presente esta quinta-feira no sorteio da fase de grupos das Davis Cup Finals, que se vão disputar em Madrid de 18 a 24 de novembro, e explicou a razão pela qual se decidiu ‘meter’ no negócio do ténis.
“Quando era miúdo adorava ténis e sempre joguei. Jogava futebol e ténis, mas escolhi o futebol porque jogava um pouco melhor futebol. E assim foi”, confessou o espanhol, assumindo ainda que nunca deixou de gostar e de acompanhar a modalidade.
- Categorias:
- ATP World Tour