Afinal ela é humana: Rybakina desiste e não vai a jogo contra Barty

Afinal ela é humana: Rybakina desiste e não vai a jogo contra Barty

Por José Morgado - fevereiro 25, 2020
rybakina-hobart

Elena Rybakina, de 20 anos, preparava-se esta quarta-feira para disputar o seu 13.º encontro em 16 dias, em três países diferentes, quando defrontasse a australiana Ash Barty, número um mundial, nos oitavos-de-final do WTA Premier 5 de Doha. Mas o encontro… não vai acontecer.

A jovem cazaque decidiu ouvir o seu corpo e abdicar do que falta do torneio.Sinto muito, mas tenho que desistir de Doha. Tenho uma pequena tensão na perna e não quero correr o risco de piorar. Vou voltar em 2021 e agradeço muito todo o vosso apoio”, confessou numa mensagem para a organização do evento.

Barty segue para os quartos-de-final de quinta-feira, onde vai defrontar a vencedora do encontro entre a espanhola Garbiñe Muguruza e a ucraniana Dayana Yastremska.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1232414121808875520

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com