This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Afinal, Djokovic apareceu, jogou um set sem aquecer e ajudou a derrotar Sinner
Novak Djokovic, número um do Mundo, surpreendeu esta sexta-feira os fãs australianos por várias vezes durante o torneio de exibição que decorre em Adelaide, cidade onde alguns dos melhores tenistas do Mundo cumpriram a sua quarentena de 14 dias. O sérvio de 33 anos começou por anunciar a sua desistência do encontro diante de Jannik Sinner 15 minutos antes do início, devido a bolhas na mão direita, mas depois… mudou de ideias.
Djokovic apareceu a meio do encontro e jogou o segundo set do embate diante do jovem italiano mesmo sem aquecer. Filip Krajinovic tinha vencido o primeiro set por 6-3 e o líder ATP fez exatamente o mesmo, com o mesmo parcial, mostrando-se particularmente inspirado nos últimos 10 minutos do encontro, em que subiu o nível para não dar chances ao seu adversário.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisChannel/status/1355000018873298944
“Este é o evento com mais público dos últimos 12 meses. É muito especial”, começou por admitir o sérvio, antes de explicar por que razão só jogou um set. “Não me tenho sentido muito bem nos últimos dias e precisei de fazer tratamento. Mas queria jogar em frente a todos vós. Espero que tenha sido suficiente”.
- Categorias:
- ATP World Tour