This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Advogados de Djokovic tentam tudo e Governo adia decisão sobre deportação para quinta-feira
Novak Djokovic continua em Melbourne, livre e a treinar para o Australian Open, mas não é certo que possa permanecer no país até ao início do torneio. É que o Governo australiano continua a ponderar a sua deportação por poder considerá-lo um ‘perigo para a saúde pública’. A decisão sobre se o seu visto será ou não cancelado foi, no entanto, adiada.
O ministro da Imigração Alexander Hawke, por esta altura um dos homens mais pressionados do país, assegurou aos jornalistas que não vai tomar uma decisão esta quarta-feira, tendo em conta que recebeu mais documentação relevante por parte da equipa de advogados de Novak Djokovic para tentar impedir o cancelamento do seu visto.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/paulsakkal/status/1481092131737710593
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/djokovic-quebra-o-silencio-e-admite-que-sabia-que-tinha-covid-19-quando-deu-entrevista-ao-lequipe/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open