This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Acordou com empregada do hotel a acariciar-lhe o braço
Há coisas que não podendo ser vistas, precisam de ser contadas. E o caricato episódio vivido por Andy Murray e uma atrevida empregada de um hotel é um desses peculiares exemplos.
Dormia, certo dia, o britânico de 29 anos tranquilamente num quarto de hotel, durante um evento de exibição não revelado, quando foi surpreendido por o que acreditava ser uma das funcionárias de limpeza. Na verdade, a suposta empregada queria mais do que fazer-lhe a cama.
“Coloquei o aviso ‘não incomodar’ na porta mas ela entrou e sentou-se na minha cama, e começou a acariciar-me o meu braço por volta das 7 horas, quando eu ainda dormia”, contou o número dois mundial ao site da International Premier League Tennis (IPTL), revelando que voltou a dar de caras com a ousada “funcionária”.
“Ela voltou a aparecer em mais dois hotéis durante os torneios de Roterdão e Barcelona. Não sei se seria coisa de fã, mas foi um pouco exagerado”. Coincidência ou uma fã com a mania das limpezas?
- Categorias:
- Fora de Linhas