This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Aces esmagam Mavericks e deixam classificação ao rubro
Os Indian Aces, campeões em título, vingaram-se esta quinta-feira da derrota sofrida há dois dias em Manilla, diante dos Philippine Mavericks, e derrotaram a formação das Filipinas por 30-12, perante o seu público, em Nova Déli.
Perante um adversário desfalcado das suas maiores estrelas – Serena Williams, Richard Gasquet e Milos Raonic – a formação indiana, que acrescentou Agnieszka Radwanska a uma equipa de luxo na qual já estavam Nadal, Bopanna, Mirza e Santoro, venceu todos os sets e até podia ter ganho com uma margem mais larga.
No primeiro encontro da jornada na Índia, os UAE Royals foram surpreendidos pelos Japan Warriors, que somaram a primeira vitória na competição. A formação do Dubai começou bem, com vitórias fáceis de Ana Ivanovic e Goran Ivanisevic, mas tudo se complicou a partir dos pares masculinos, com Pierre Hugues Herbert a assumir o estatuto de estrela, vencendo os seus encontros de pares masculinos, singulares e pares mistos.
Esta conjugação de resultados deixa uma grande proximidade entre as três equipas que ocupam as posições entre o 2.º e o 4.º lugar. Recorde-se que os UAE Royals vão “perder” Ana Ivanovic e Tomas Berdych para o resto da prova, mas contam agora com Roger Federer e Marin Cilic, já a partir da próxima jornada.
Classificação
VÍDEO
O ponto do dia, cortesia da talentosa Ana Ivanovic.
Publicado por Bola Amarela em Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2015
- Categorias:
- IPTL