Acapulco volta a viver drama com furacão John e instalações do torneio não escapam

Acapulco volta a viver drama com furacão John e instalações do torneio não escapam

Por Pedro Gonçalo Pinto - setembro 30, 2024

Um ano depois de um furacão deixar a cidade de Acapulco em muito mau estado, o furacão John atacou no mesmo local e os estragos estão à vista. Além de mais de 20 mortes provocadas pela passagem desta tempestade, também vários pontos da cidade ficaram muito afetados, como as instalações do ATP 500 de Acapulco.

O torneio mexicano sofreu muito há um ano e as imagens voltam a ser assustadoras, com as quadras completamente submersas. Resta saber como vão decorrer os trabalhos de recuperação, enquanto a cidade de Acapulco continua submersa e sofrendo com este furacão.

Leia também:

WADA recorre no caso de doping de Sinner e pede suspensão de pelo menos um ano
Campeão pan-americano em 2019, João Menezes anuncia aposentadoria: “Meu corpo tomou a decisão”
[VÍDEO] O impressionante vídeo de divulgação do luxuoso Six Kings Slam

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt