Academia dos Champs celebrou campeões da vida com com 'Ases Improváveis'

Academia dos Champs celebrou campeões da vida com com ‘Ases Improváveis’

Por José Morgado - abril 29, 2019

Durante a semana do Millennium Estoril Open, as atenções dos fãs centram-se essencialmente naquilo que se passa dentro do court, mas continua a haver coisas muito maiores do que o ténis, mesmo para quem gosta tanto desta modalidade… como nós.

Este domingo teve lugar o Torneio Ases Improváveis – organizado pela Academia dos Champs, em colaboração com as agências By e NERVO, e que contou com várias das estrelas do ténis nacional, como Pedro Sousa, Carlos Ramos, Mariana Alves, mas também com outras caras conhecidas, como João Zilhão Tiago Bettencourt ou Diogo Infante.

O Court Cascais encheu e animou-se com alguns momentos para recordar.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt