This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Acabou-se a gasolina de Monfils: «Quero muito que esta temporada acabe»
Gael Monfils foi um dos maratonistas do dia no Masters 1000 de Paris, mas alimentou-se da força do público da casa para seguir em frente e levar a melhor diante de Miomir Kecmanovic. O francês, que sofreu muito com a paragem provocada pela pandemia, admite estar a melhorar muito, mas não esconde que quer muito… parar.
“Semana após semana tenho estado cada vez melhor, mas quero muito que esta temporada acabe para poder treinar mais e pensar no que quero implementar. O descanso vai fazer-me bem e a pré-temporada vai servir para começar o próximo ano com o pé direito porque este foi horrível”, admitiu.
Monfils confessa que a gasolina se acabou, mas quer dar tudo por tudo em Paris-Bercy. “Estou cansado e ando a arrastar muita fadiga. De qualquer forma, estou feliz por poder jogar em Paris com muitos adeptos. Fiquei contente por poder estrear-me com uma vitória e espero voltar a ganhar amanhã novamente”, disse, já a pensar no duelo fratricida com Adrian Mannarino.
- Categorias:
- ATP World Tour