This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A viver a melhor fase da carreira, Opelka admite: «Agora a vida é muito mais fácil»
Reilly Opelka é um nome cada vez mais consolidado no circuito mundial. O jovem norte-americano, de 2,11m, não deixa ninguém indiferente com o seu potente serviço e em 2019 está a atingir os melhores resultados da carreira, tendo como consequência a entrada no top 60 do ranking mundial.
Esta semana, Opelka está a disputar o ATP 250 de Houston e, citado pelo Tennis.com, falou nas vantagens de já estar na elite do circuito. “Se olhar para trás, naquele ano de 2016, sinto que agora sou um jogador completamente diferente. Fisicamente estou muito mais em forma, sou muito mais forte e mais consciente de cada coisa que faço”, admitiu um jogador que há três anos era número 1008 mundial.
“Chegar aqui (a Houston) e ter um Bye na primeira ronda é algo bom, ajuda-me a ambientar mais às condições do torneio. Ter melhorado tanto no ranking e ter-me aproximado tanto do top 50 torna a vida muito mais fácil”, confessou Opelka, que conquistou o título no ATP 250 de Nova Iorque.
Opelka estreia-se em Houston esta madrugada frente a Casper Ruud. O encontro está agendado para a meia noite.
- Categorias:
- Não categorizado