This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A reação da Federação Francesa de Ténis após a desistência surpreendente de Osaka
A desistência de Naomi Osaka de Roland Garros devido à polémica de não querer falar com a imprensa foi uma das notícias desta segunda-feira e, sem surpresas, não demorou muito a surgir a reação da Federação Francesa de Ténis.
Em comunicado, o presidente Gilles Moretton demonstrou-se desiludido com esta decisão da nipónica. “Primeiro e o mais importante: estamos tristes e sentimos a situação da Osaka. O resultado da desistência da Osaka de Roland Garros é um azar. Desejamos-lhe o melhor e a mais rápida recuperação possível, esperamos tê-la no nosso torneio para o ano”, referiu.
“Como todos os Grand Slams, a WTA, ATP e ITF, mantemos o nosso compromisso de preservar o bem-estar dos jogadores e continuar a melhorar qualquer aspeto de experiência do nosso torneio, incluíndo a relação com a imprensa, como sempre fizemos”, pode ler-se em comunicado.
Osaka, recorde-se, desistiu após ter vencido na primeira ronda da competição.
- Categorias:
- Roland Garros 2021