This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
«A hegemonia do Big Three vai acabar em 2020, vamos ter um NextGen a ganhar um Grand Slam»
O domínio dos denominados Big Three, especialmente em torneios do Grand Slam, continua a ser um dos grandes temas da modalidade, mas parece que há quem ache que vai terminar em 2020.
De quem falamos? De Jan de Witt, treinador de Nikoloz Basilashvili. “O Medvedev é o jogador mais em forma do circuito. Possivelmente está a liderar a NextGen, ainda que haja outros bons tenistas que conseguiram grandes coisas no passado”, começou por dizer em entrevista ao TennisNet.
“Já vimos o Khachanov ou o Zverev a ganhar alguns Masters 1000, mas a hegemonia do Big Three continua no circuito. Impõem-se sempre nos Grand Slams, porque têm uma aura ganhadora e muito poucos jogadores conseguem ganhar-lhes em cinco sets. Penso que em 2020 vai acabar a hegemonia do Big Three e vamos ter algum NextGen a ganhar um Grand Slam”, admitiu o técnico.
- Categorias:
- Não categorizado