This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A garantia de Federer: filhos já começaram a jogar ténis
Roger Federer, aos 37 anos, continua a deliciar os milhares de fãs espalhados pelo mundo fora. Muitos desejam que o suíço não se retire e que se mantenha no circuito profissional, no entanto, a dinastia Federer pode estar para surgir.
O helvético, pai de quatro filhos – dois gémeos e duas gémeas – admitiu que os seus pupilos já começaram… a jogar. Federer primeiro falou sobre os rapazes. “Só têm quatro anos mas já jogam há um par de anos. Ponho-me a jogar com eles e batemos umas bolas. Estão a ter cada vez mais jeito e às vezes já passam a bola por cima da rede”, admitiu o campeoníssimo.
Quanto às meninas… “Elas também jogam um pouco. Gostamos que joguem ténnis porque os filhos dos nossos amigos também o fazem e seria uma pena que os meus não jogassem. Quero que façam desporto porque creio que é uma boa educação e também para que se mantenham saudáveis”, afirmou em declarações ao CNN.
Is there a Roger Federer sporting dynasty in the making?
He says his four-year-old twin sons are catching the tennis bug [via @CNNSport] pic.twitter.com/CPpGuFavMk
— CNN International (@cnni) November 17, 2018
- Categorias:
- Fora de Linhas