This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A estatística que mostra que Pliskova está mesmo de volta
Karolina Pliskova estava em queda livre no início desta temporada e chegou a ocupar o 78º lugar do ranking WTA em certo momento. No entanto, após o Australian Open, testemunhamos um verdadeiro ressurgimento da ex-número 1 do mundo, que se destacou como uma das principais figuras do circuito feminino nas últimas semanas.
A tcheca conquistou o título no WTA 250 de Cluj, chegou até às semifinais no WTA 1000 de Doha, onde não conseguiu disputar a partida contra Iga Swiatek, e só foi derrotada por Coco Gauff nas oitavas de final do WTA 1000 de Dubai. Tudo isso fez com que ela recuperasse uma posição no top 40, mas há uma estatística que mostra que ela realmente voltou com tudo.
– João Fonseca equilibra, mas cai na estreia de Santiago em seu primeiro jogo após o Rio Open
– Nadal já tem data e hora de estreia no Masters 1000 de Indian Wells
– Thiago Wild estreia com vitória segura em Santiago e vai desafiar Fils
É que Pliskova é a tenista com mais winners disparados em todo o circuito feminino em 2024. Já acumula 227 em 18 jogos, deixando para trás Elena Rybakina, que está com 216.
- Categorias:
- A decorrer
- WTA